segunda-feira, 19 de novembro de 2018

Moreno

Moreno, nem todos os romances que eu li me prepararam para encontrar você. Nem todos os diálogos me prepararam pra responder as tuas declarações de amor. Cada vez que meu celular vibra e é uma mensagem tua, o sorriso mais idiota que eu tenho brota nos meus lábios. É aquele mesmo sorriso que eu dei quando ti vi pela primeira vez. Tu me faz sorrir de um jeito diferente, gostoso. E ver o teu sorriso me deixa eufórica. Tu me conquista cada dia mais. Como diria a Pitty: "parece que você já tinha o meu manual de instruções".
Eu posso errar, talvez eu erre com você, por medo de me envolver, medo do que pode acontecer, mas parece que esse medo é esquecido quando você entra na equação e desarma todos os meus bloqueios. Eu fico indefesa quando o assunto e você. E, em outras ocasiões eu já estaria me auto sabotando, mas com você eu sinto vontade de mergulhar de cabeça e deixar seguir e ver no que vai dar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário