terça-feira, 18 de setembro de 2018

Eu não sou você

Eu fico trancada no meu quarto ouvindo o que você fala e pensa sobre mim. Talvez você acredite que eu não vá escutar, mas eu escuto. E suas palavras me ferem. Eu sangro, choro, me encolho e espero que tudo acabe.
Contudo, a ferida fica aberta e as que já estavam cicatrizando se abrem novamente. A dor se torna insuportável e eu tenho que me manter calada para você não notar que eu estou acordada.
Há cada dia que passa, a admiração que eu sentia se esvai e o que fica no lugar é um sentimento de desprezo e "ranço".
Vinte e quatro anos se passaram e você ainda não entendeu que eu não sou perfeita. Que eu não sou você. E, pasme, eu não quero ser.
Eu sou imperfeita, mas essa sou eu. Não vou minar minha essência para te satisfazer. Desculpa, mas eu não quero ser você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário