sábado, 24 de novembro de 2018

Medo

Minhas forças parecem ter se esgotado. Me vejo a beira do abismo há tempos e não vejo ponte alguma ao longe. A única alternativa que me sobra é pular para o desconhecido, mas, logo eu que sempre fui tão medrosa e nunca arrisquei nada na vida? Logo eu que sempre tive medo de voar quero me atirar do alto do abismo? Logo eu?
Porém, quanto mais o tempo passa, mas eu eu percebo que essa é a única alternativa. É aquele velho ditado "se correr o bicho pega, se ficar o bicho come" e quanto mais tempo eu fico parada pensando em que caminho seguir ele chega mais perto de mim com um sorriso cheio de dentes afiados e a baba escorrendo pelos cantos da boca querendo me devorar. E a decisão do que vai acontecer é só minha. O que eu devo fazer?

Nenhum comentário:

Postar um comentário